Pois é, finalmente recebi a confirmação para ir fazer o exame de certificação da sociedade europeia de medicina de reprodução.
A partir de Julho de 2010 serei uma verdadeira Embriologista Clínica, em vez de uma simples Embriologista.
Basicamente não ganho nada com este título novo, simplesmente vou ter de me esfalfar a estudar para ver se me safo no exame. E eu não gosto muito lá de estudar. E tenho tendência para deixar sempre tudo para a última da hora e o estudo não é excepção.
Já fico nervosa de pensar, principalmente porque nunca me dei bem com exames de escolha múltipla.
Uma coisa boa é que vou poder voltar a Roma este ano e participar no Congresso Anual que é sempre interessante e de onde podemos sempre trazer imensos brindes.
Vamos lá ver.
Olá,
ResponderEliminarSou uma jovem recentemente licenciada em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Nova de Lisboa e já desde há algum tempo que me tenho vindo a interessar pela área da reprodução humana. Estava a fazer uma pesquisa no google precisamente sobre este assunto quando encontrei o seu blog.
Espero que não leve a mal a intromissão mas tem sido difícil traçar um caminho que eu saiba que um dia me permitirá trabalhar nesta área. Por esta razão resolvi arriscar e perguntar se me poderia dar algumas dicas ou conselhos?
Ficaria muito agradecida se de alguma forma pudesse partilhar a sua experiência como embriologista.
Desde já um muito obrigada!