Reportagem do Jornal Nacional sobre as fãs histéricas dos Tokio Hotel que se puseram horas à espera deles numa loja qualquer para receberem um autógrafo e poderem vislumbrar os seres em causa.
Uma das raparigas, com cerca de 14-15 anos, surge lavada em lágrimas, roxa de tanta emoção e com o cabelo completamente ripado, descabelado e todo em pé (aparentemente porque é o penteado de um dos membros da banda, ou seja, foi assim em estilo de homenagem).
Jornalista: Então e estás emocionada? (não, está lavada em lágrimas e com aquele aspecto ridículo porque está com cólicas)
Fã: Muito! Muito! Ainda por cima o xxxx (é o nome de um dos senhores, não percebi qual) assinou-me o braço e não tenho palavras, e eles são lindos, e adoro-os e são lindos. (as lágrimas jorravam pela face da rapariga, e ter conseguido articular uma frase foi uma sorte)
Jornalista: E tu agora nunca mais vais lavar o braço pois não? (que bonito. incitar uma rapariga tão jovem a nunca mais se lavar na vida.que excelente ideia)
Fã: Nunca, nunca mais vou lavar o braço. Nunca mais. (a certeza com que ela disse isto foi ligeiramente assustadora...)
E agora a preciosidade,
Irmã da Fã, uma miúda para aí com 7 anos, com uma cara completamente enojada a olhar para a irma: NUNCA MAIS??? (ela tinha um olha verdadeiramente preocupado. E como eu a entendo. Foi lindo. Haja alguém com bom senso naquela família.)
Sem comentários:
Enviar um comentário