sexta-feira, 3 de julho de 2009

É pecado, definitivamente a gula é um pecado.

Estava eu muito bem à espera de ser atendida no IKEA quando armada em parva não resisti aos rebuçados que eles lá têm, e mesmo sem fome nenhuma, resultado da gula pura e dura, decidi alambazar-me e comer um.

Eis que o maldito rebuçado tinha uma racha. Enquanto comia o rebuçado, não me fez grande impressão, mas o que eu não sabia é que aquela porcaria me estava a cortar a língua.

E pronto, quando dei por mim, estava a sangrar que nem doida da língua. E não havia maneira daquela porcaria estancar. Lá tentei parar aquela porcaria com um lenço, mas cada vez que tirava o lenço da língua, sentia logo o sangue na boca.

Lá tive de ir falar com o senhor do balcão com a língua semi de fora e a deitar sangue por todo o lado.

Castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário