sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Roma - Out2009

Adorei Roma, tal como tinha adorado antes.

É uma cidade fantástica, riquíssima em vários campos. As pessoas são fabulosas, todo o ambiente é contangiante. Para não falar do quão magnífico é passarmos o dia a ouvir aquela língua magnifica.

Tive oportunidade de conhecer sitios onde ainda não tinha ido e ainda de rever outros locais por onde já tinha passado.

Apanhei muita (demasiada) gente (que esteve na origem de uma frustante visita ao Vaticano...), porém a cidade é enorme e há sempre espaço para todos. A razão da enchente, segundo dizem, está relacionada com o livrinho do sr. Brown, que inclusivé dá origem a excursões (de americanos claro) em que o guia vai de livro na mão (sim, é verdade, eu vi) a fazer o percurso, julgo eu (porque nunca li o ditocujo), que aparece no livro e claro, no filme que se lhe seguiu.

Deixo-vos algumas fotos.



3 comentários:

  1. as fotos estão lindas. até tenho vergonha de mostrar as minhas :(

    ResponderEliminar
  2. Curiosidade: estive em Roma e Florença (e Veneza) na mesma altura que tu! Foi a minha lua-de-mel...

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. excelente escolha!

    eu sou uma apaixonada por itália...

    espero que tenha sido uma viagem e tanto! ;)

    bjinho

    ResponderEliminar