quinta-feira, 18 de março de 2010

Irritam-me, depois dá nisto

Hoje fui tratar do distico de estacinamento para o meu carro.

Deixei o carro perfeitamente estacionado num local pago e fui descansada tratar do que tinha a tratar.

Quando regresso, um lindo ser humano decidiu estacionar o seu lindo jipe em cima do passeio, ao lado do meu carro, de tal forma que eu não conseguia abrir a minha porta. Dei a volta e o outro senhor que estacionou ao meu lado também não me dava muita margem de manobra. Lá tive de entrar pelo lugar do passageiro e fazer uma autentica acrobacia física para conseguir chegar ao meu lugar. Lá me enfiei no espaço possível, saltei pelo banco do passageiro com o manipulo das mudanças enfiado no cóxis, bati com a testa no retrovisor e finalmente consegui chegar ao meu posto.

Depois de me recompor totalmente abri a minha janela, dei uma murraça na porta do jipe, fechei-lhe o retrovisor lateral e peguei nas minhas chaves de casa e fiz um lindo risco desde a zona da roda até à porta da frente.

É assim. da próxima vez pensa duas vezes antes de se armar em esperto e trancar um carro.

1 comentário: