segunda-feira, 26 de abril de 2010

O regresso

A viagem foi maravilhosa. Adorei tudo o que vi.

A enorme sensação de travel blues que me invade neste momento não me deixa alongar muito mais, mas de forma resumida:

- o tempo foi um querido e deu-me dias de sol com frio, que eu adoro.

- NY é ainda mais linda na Primavera, em especial quando nos perdemos pelo Central Park.

- Boston é absolutamente fascinante. É uma cidade muito agradável, onde conseguimos sentir que se pode viver muito bem. Fiquei com imensa vontade de ficar por lá.

- New England é uma zona lindissima da América. Vi tudo o queria, mas soube a pouco. E ficou ainda tanto por ver.

- É verdade que os americanos do interior são muito diferentes daqueles que encontramos em NY, mas têm o seu encanto. Aquilo que os distingue culturalmente de nós é também o que os torna tão especiais. E claro que encontramos pessoas antipáticas, existem em todo o lado. Mas também encontramos pessoas encantadoras, e essas foram a grande maioria no meu caso

Vim deslumbrada. Completamente. Essa é a mais pura verdade.


Preciso de tempo para recuperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário