domingo, 1 de agosto de 2010

Definitivamente, Blue

Há duas revistas de viagens que gosto de ler, a Blue Travel e a Volta ao Mundo.

Comecei por comprar a Blue (inclusivé comprava a versão Travel e Living, esta última dedicada ao turismo em Portiugal e que actualmente já não existe) mas entretanto convencida de que estava a perder qualidade, comecei a espreitar a Volta ao Mundo e comecei a gostar mais desta. Mas achava sempre que faltava qualquer coisa nos artigos sobre as viagens. Achava sempre que aquilo que podíamos tirar de verdadeiramente interessante do que lá escreviam e realmente útil para uam eventual ida ao destino em causa era muito pouco. Acho também que grande parte das sugestões que lá aparecem são para pessoas de carteiras bem recheadas, o que a mim não me dá jeito nenhum.

E então este mês voltei-me de novo para a Blue Travel e que confirmei que é a revista que me convém. Tem sempre sítios novos e interessantes, com prepectivas diferentes sobre os locais, com preços para todos os gostos, dicas úteis, contactos importantes, enfim, informações que julgo serem efectivamente proveitosas para quem planeia uma viagem.

Melhor ainda, a Blue Travel disponibiliza agora a revista online, sem qualquer custo, para qualquer um ver. Experimentem.

Apesar desta facilidade, eu cá não dispenso a minha versão em papel.

P.S a verdade é que por mim comprava as duas, mas a minha consciência monetária não me permite tal extravagância.

Sem comentários:

Enviar um comentário