sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Juro que ainda não acredito

Decidi contactar a Caixa Geral de Depóstitos para lhes pedir para mudarem a minha morada nas minhas contas, ao que a minha querida gerente me respondeu dizendo que para isso precisava de um comprovativo de morada.

Um comprovativo de morada? Mas o empréstimo para a casa não foi feito nesse mesmo banco? Não me arrancam mais de 600euros por mês para pagar a casa dessa nova morada? Já não assinei 500 papeis a comprovar que comprei a casa? Não têm convosco a cópia da escritura da casa, onde sabe-se lá porquê aparece a tal nova morada? 

Pois, aparentemente não. E tem imensa lógica. Lá porque resolvi dar à Caixa 600 euros todos os mês, isso não implica que more lá. Claro, como é que não me lembrei disso? 

Mas sendo assim, e dentro da mesma lógica, quem é que diz que lá porque pago água, luz e sei lá mais o quê, isso quer dizer que more lá, hã? Ah pois é, não pensaram nisso. 

Surreal. Lá vai mais um papelzeco para um processo que já deve ter só uns novecentos e noventa documentos. Eu nem quero pensar nos arquivos daquele banco, credo.

2 comentários:

  1. Been there, done that. Não podia ser mais imbecil.

    ResponderEliminar
  2. surreal...e o pior é que mesmo tu apresentado o argumento mais lógico do mundo, aquilo para eles simplesmente tem de ser assim.

    Haja paciência para a incompetência do funcionamento burocrático deste país.

    ResponderEliminar