terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Haja paciência

Estava eu quietinha na minha secretária a trabalhar nuns dados, quando uma das nossas espectaculares recepcionistas entra-me pelo laboratório adentro esbaforida.

Ela: Não encontro o processo. Já procurei em todo o lado e ele simplesmente desapareceu. Não entendo.
Eu: Não estará mal arquivado? (como das outras quinhentas vezes em que isto acontece..?)
Ela: Já vi um a um, não está no arquivo.
Eu: Não terão levado para a arrecadação? (porque geralmente é isso que acontece...)
Ela: Não, não é possível, nunca levamos para lá processos tão recentes.
Eu: Às vezes podiam levar por engano... (pronto, está mesmo na arrecadação...)
Ela: Não, não isso não é possível. Não se arrumam processos recentes na arrecadação. Desapareceu. O processo simplesmente desapareceu.

Passada uma hora (que incluíu vários regressos ao laboratório para me dizer mil vezes que o processo tinha desaparecido e ela não percebia como):

Ela: Já aqui está o processo.
Eu: Obrigada. Sempre conseguiram encontrar. (bem, que incrível...)
Ela: Sim, estava na arrecadação.
Eu: hummm. (a sério...?)

E poderíamos pensar que pronto, estas coisasacontecem de vez em quando. Não, aqui na clínica todos os dias temos o "mistério do processo desaparecido". Todos.

É um bocadinho cansativo.

1 comentário:

  1. e vá lá, tiveste sorte que ela não te fez levantar da cadeira para ires tu procurá-lo lolol

    ResponderEliminar