segunda-feira, 26 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
É oficial
O meu carro foi considerado perda total e portanto vai para a sucata. 4 anos a pagar prestações (e juros, altos) para num minuto me darem cabo do carro.
Nas seguradoras, nada se resolve. O carro do outro era de empresa e portanto ninguém se mexe para resolver nada mesmo tendo sido culpa dele. O que ele acha que não foi porque segundo ele, eu é que fui contra ele. Ora, a lateral esquerda do meu carro ficou desfeita e no carro dele ficou a frente, mas eu é que fui contra ele. O sinal estava verde para mim e intermitente para ele, mas eu é que fui contra ele.
Pelos vistos, como fomos considerados feridos ligeiros pq fomos para o hospital, nada funciona de forma convencional e depende tudo da policia.
Na polícia, tudo se paga.
E eu não posso fazer nada a não ser enviar mails, reclamações, pagar autos, pedir cópias, e mais o diabo a quatro. E mesmo assim nada se resolve.
E assim já se passou quase um mês.
É assim que as coisas funcionam neste país. E é triste. Temos um acidente, a culpa é do outro sem margem para dúvida, e ninguém quer saber de resolver o problema. Ninguém.
E eu fiquei sem carro. Só isso.
bye bye IKEA
olha olha o que acabou de sair.
as coisas são caras é verdade (mas mesmo assim nada de especial quando comparadas com as nossas lojas de decoração), provavelmente acabo por ir à mesma ao ikea, mas as horas que passo a ver o catálogo são maravilhosas e penso em como queria comprar isto e aquilo e como ficava tão bem ali ou aqui. Adoro.
Bruxelas, aqui vou eu para te buscar.
terça-feira, 20 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
Liam, oh Liam
A propósito disto.
Sempre estive do lado do "meu" adorado Damon na eterna batalha blur vs oasis, mas de facto havia ali neste senhor um qualquer charme carismático que era deveras interessante.
Não sei se concordo com este primeiro lugar, tão óbvio para tantos, mas que se falava dele ai isso falava-se.
segunda-feira, 12 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Tiro ao Lado
Eu que tinha tanta esperança que esta miúda viesse ao optimus alive (de preferência no dia 14), soube ontem que faz parte do cartaz do Superbock no meio de nomes que não têm absolutamente nada a ver com ela.
E ela que ficava tão bem ali ao lado da Florence.
Assim, é um concerto perdido. Não vou pagar outro bilhete para outro festival só para a ouvir, onde nem sequer gosto de mais nada, e que ainda por cima fica num sítio horrível.
É pena.
Subscrever:
Mensagens (Atom)