domingo, 25 de março de 2012

É oficial

O meu carro foi considerado perda total e portanto vai para a sucata. 4 anos a pagar prestações (e juros, altos) para num minuto me darem cabo do carro.

Nas seguradoras, nada se resolve. O carro do outro era de empresa e portanto ninguém se mexe para resolver nada mesmo tendo sido culpa dele. O que ele acha que não foi porque segundo ele, eu é que fui contra ele. Ora, a lateral esquerda do meu carro ficou desfeita e no carro dele ficou a frente, mas eu é que fui contra ele. O sinal estava verde para mim e intermitente para ele, mas eu é que fui contra ele.

Pelos vistos, como fomos considerados feridos ligeiros pq fomos para o hospital, nada funciona de forma convencional e depende tudo da policia.

Na polícia, tudo se paga.

E eu não posso fazer nada a não ser enviar mails, reclamações, pagar autos, pedir cópias, e mais o diabo a quatro. E mesmo assim nada se resolve.

E assim já se passou quase um mês.

É assim que as coisas funcionam neste país. E é triste. Temos um acidente, a culpa é do outro sem margem para dúvida, e ninguém quer saber de resolver o problema. Ninguém.

E eu fiquei sem carro. Só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário