sexta-feira, 29 de maio de 2009

Finalmente

Numa altura em que se ouve tanto falar de adaptações dos grandes clássicos da tv para cinema, já tinha passado pela minha cabeça como era possível que ninguém ainda se tivesse lembrado de fazer a adaptação da série mais importante da minha adolescência, 21 Jump Street!

Finalmente, as minha preces foram ouvidas!

Era uma série fraquinha, eu sei. As histórias eram absolutamente previsíveis e com pouco conteúdo, é verdade. As fatinhos à anos 80, juntamente com os cabelinhos à Bon Jovi era o cúmulo da piroseira, é um facto. O filho do Dom DeLuise com o brinquinho de penduricalho era uma coisa que não se podia, tudo bem.

Mas esta foi a série que trouxe até mim o Johnny Deep.



E isso basta. Isso justifica em absoluto o meu fanatismo pela série. Isto justifica os esforços mirabulantes que fazia para não perder um único episódio, as dezenas de revistas que comprava para poder estar sempre a par, o facto das fitas de gravação ficarem absolutamente podres de tanto serem vistas e revistas.

Resta-me agarrar à esperança que o realizador se lembre de o convidar para participar no filme (porque sinceramente o rapazito tem exactamente o mesmo aspecto que nesta altura, com um extra de maturidade que o torna ainda mais apetecível) e que o próprio nos faça o favor de aceitar!

Aqui fica o genérico.

Sem comentários:

Enviar um comentário