sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hoje é o dia

Em que o IKEA vai a minha casa montar a mobilia nova que comprei para a remodelação do meu quarto.

Deveria estar toda contente e empolgada eu sei, mas infelizmente receio bem que aquilo não vá correr nada bem. O meu quarto por ter um formato algo estranho, torna-se dificil de passar para o papel e o resultado é que é complicado fazer planeamentos de decoração sem que haja sempre algum imprevisto. Assim, confesso que estou mais preocupada que entusiasmada. Vamos ver como corre.

Este fim de semana vai ser de muita arrumação e muia criação de lixo. Ao tirar as coisas do meu quarto apercebi-me da quantidade de porcaria inutil que acumulei ao longo destes 20 anos. A lixeira do meu bairro que se cuide.

P.S - gostaria ainda de aproveitar para agradecer aos senhores donos do ikea finalmente terem mudado de empresa de trasnporte e montagem! a que existia antes era uma boa porcaria e não me lembro de ter feito algum trasnporte ou montagem que tivesse corrido sem problemas. Espero que agora as coisas corram melhor. Pelo menos pareceram-me mais profissionais.


Sem comentários:

Enviar um comentário