segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CNB

Resolvi que este ano vou comprar a assinatura para os bailados da Companhia Nacional de Bailado.

Apesar de achar que em termos de qualidade esta companhia ainda está um bocadinho aquém da minha expectativa (não consigo evitar a comparação com o Ballet Gulbenkian, onde assisti aos melhores bailados feitos em Portugal, e que foi injustamente extinguido, acabando aquela que me atrevo a dizer era a melhor escola de dança moderna de Portugal), é de facto a maior companhia de dança em Portugal e as propostas para esta temporada parecem-me muito diversificadas e interessantes.

Como nunca sei em que datas são os bailados, porque passa sempre muito tempo entre decidir se vou ou não e entre comprar o bilhete e não comprar, acabo sempre por nunca ir ver nada . Assim, resolvi disciplinar-me e comprar a assinatura que inclui 4 espectáculos e cujo preço acaba por não ser uma grande exurbitância.

Resta agora preparar-me psicologicamente porque já sei que vou sair de lá sempre carregadinha de nostalgia por já não fazer dança moderna e a relembrar esse bons velhos tempos.

Para os eventuais interessados, e apaixonados da dança como eu, o programa da Temporada está AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário