domingo, 30 de agosto de 2009

O meu novo melhor amigo


É verdade.

Pela primeira vez na minha vida, investi a sério num telemóvel. 

E por este, apaixonei-me à primeira vista (assumo que grande parte da culpa é resultado de durante 10 dias só ter visto blackberrys à minha volta e ter descoberto que até gostava bastante daquele estilo). Nunca achei que acabria por gostar deste tipo de tlms, que sempre achei demasiado complexos e demasiado sofisticados,  mas a verdade é que realmente é muito funcional, tem uma série de apetrechos que são muito úteis (e ainda só consegui descobrir a sério uns tantos), e é um telemóvel que conto que tenha alta durabilidade.

Depois de uma sucessão de experiências com telemóveis, que acabavam por ter sempre algum problema, com excepção de um nokia bem giro que acabou afogado na nossa piscina resultado de um ataque de raiva do meu sobrinho, resolvi apostar neste novo modelo. 

E estou a adorá-lo.

2 comentários:

  1. Ok... ela é bilhetes para bailados, viagens a Boston e NY e agora um PDA??! Enriqueceu e esqueceu-se de avisar a vizinhança?

    Brincadeira miga, Parabéns pela nova aquisição!

    Ahh, e já agora, guarda algum para Roma... ok???

    bjssss

    ResponderEliminar
  2. hehe!

    sou muito controlada, não te preocupes.

    E Roma está absolutamente sob controlo, don´t worry!

    beijinhos

    ResponderEliminar