terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SYTYCD

So You Think You Can Dance

Estou absolutamente fã deste programa.

É incrível a qualidade dos bailarinos que participam neste programa. É incrível a qualidade e variedade de coreografias e de estilos de dança que passam pelo programa. O júri é impressionante na sua capacidade de avaliação, de sinceridade, de motivação para com os concorrentes, sem necessitarem ser malcriados, ou sem precisarem humilhar os concorrentes. É impressionante como um simples programa de dança se pode tornar num programa tão completo e tão bem feito.

Adoro.

Sextas à noite e domingos ao fim da tarde.

Deixo vos algumas coreogafias do meu par favorito. (o rapazito até acabaou por ganhar esta temporada! muito merecido).





4 comentários:

  1. Programa de grande qualidade no que diz respeita a concorrentes. O júri já não me agrada tanto.

    ResponderEliminar
  2. Juro que não compreendo como aguentas aturar a gaja histérica do Júri…

    ResponderEliminar
  3. Apesar da mulher com alguns vaipes histéricos, acho que no geral fazem análises muito objectivas e muito técnicas. As críticas que fazem são construtivas e usualmente dão sempre uma palavra de alento aos concorrentes, o que acho que é extremamente útil nestes programas em que a partir de milhares de candidatos, são seleccionados estes 20, todos com qualidade e que ficam sujeitos às regras do jogo de terem de ser eliminados concorrentes em cada episódio, o que não quer dizer que não tenham grande qualidade e grande potencial.

    Eu gosto particularmente do Nigel. Acho o muito querido e engraçado.

    ;)

    ResponderEliminar