segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Alguém me explica

Qual é o objectivo das pessoas andarem de cuecas no metro??

A sério, não entendo. Para quebrar a rotina? Para quebrar regras impostas pela sociedade? E para isso, a melhor maneira que arranjam é andar de cuecão no metro??!! Por favor. É que a mim soa-me mais a atitude patética de alguém que precisa desesperadamente de atenção. Lá porque uma pessoa decide armar-se em revoltada contra a sociedade e o mundo (vai-se lá saber porquê..), o resto da humanidade tem que andar a ver os presuntos peludos, celulites, estrias, banhas, cuecas nojentas e cuecas pirosas que essa gente usa??

Por amor de Deus, poupem-nos. Vai uma pessoa descansadinha no metro e entra-lhe pela carruagem uma aventesma vestida normalmente da cintura para cima e depois com um bruta de um cuecão e com peúgas até ao tornozelo?? eu mudava logo de lugar, não fosse essa pessoa decidir sentar-se ao meu lado a roçar os presuntos no meu corpinho. Credo.

E já agora para essas pessoas aqui vai uma sugestão: arranjem um hobbie, tipo tricot ou fazer puzzles (e já agora façam-nos de cuecas, porque aí já não chateiam ninguém, são radicais à mesma e ao menos não incomodam o resto da população) ou então entrem para um partido, assim tipo o MRPP, em que medidas radicais absolutamente inúteis e que só atrapalham o resto das pessoas normais são prato do dia.

1 comentário: