segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Palminhas para mim

Vim a descobrir este fim de semana que uma das minhas fotografias tiradas em Nova Iorque foi escolhida para fazer parte de um guia online da cidade.



Infelizmente li tarde demais a mensagem que me mandaram no Flickr (confesso que não sou uma seguidora fervorosa deste site, embora o vá descobrindo aos poucos e definitivamente agora vou tentar mantê-lo mais organizado a ctualizado..), pelo que já não foi a tempo de entrar agora no guia, porém disseram me que a fotografia iria ficar nos arquivos para eventual uso noutra fase.
Fiquei muito contente e toda orgulhosa.

A foto foi esta.

P.S - a minha vontade é mandar uma cópia da mensagem ao meu querido professor de fotografia que destruia com críticas toda e qualquer fotografia que lhe mostrasse.

4 comentários:

  1. A vingança ( eu sei, nome feio ) serve-se fria... neste caso, num banco de jardim...


    Parabéns sinceros, a foto está óptima,
    Rolando

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!

    O mais engraçado é que a foto foi tirada através de um portão de grades...sem grande preocupação.

    É das zonas mais giras de Nova iorque!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. BOA!!! :D

    Concordo plenamente contigo...
    O professor acha que só ele é que percebe de fotografia e que toda a gente deve fazer como ele...

    Beijokas Electricas

    Parabens!!

    ResponderEliminar
  4. Miga!!! F A B U L Á S T I C O!!
    Que orgulhosa estou da minha amiguinha!
    Parabéns!

    ResponderEliminar