segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Embriologista a sério


Pois é, finalmente recebi a confirmação para ir fazer o exame de certificação da sociedade europeia de medicina de reprodução.

A partir de Julho de 2010 serei uma verdadeira Embriologista Clínica, em vez de uma simples Embriologista.

Basicamente não ganho nada com este título novo, simplesmente vou ter de me esfalfar a estudar para ver se me safo no exame. E eu não gosto muito lá de estudar. E tenho tendência para deixar sempre tudo para a última da hora e o estudo não é excepção.

Já fico nervosa de pensar, principalmente porque nunca me dei bem com exames de escolha múltipla.

Uma coisa boa é que vou poder voltar a Roma este ano e participar no Congresso Anual que é sempre interessante e de onde podemos sempre trazer imensos brindes.

Vamos lá ver.

1 comentário:

  1. Olá,

    Sou uma jovem recentemente licenciada em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Nova de Lisboa e já desde há algum tempo que me tenho vindo a interessar pela área da reprodução humana. Estava a fazer uma pesquisa no google precisamente sobre este assunto quando encontrei o seu blog.
    Espero que não leve a mal a intromissão mas tem sido difícil traçar um caminho que eu saiba que um dia me permitirá trabalhar nesta área. Por esta razão resolvi arriscar e perguntar se me poderia dar algumas dicas ou conselhos?
    Ficaria muito agradecida se de alguma forma pudesse partilhar a sua experiência como embriologista.

    Desde já um muito obrigada!

    ResponderEliminar