quinta-feira, 6 de maio de 2010

A culpa é do meu primo

Que se pôs a dizer que o meu carro fazia um barulho estranho.

Resultado:

(garagem VW, eu e um daqueles senhores amorosos que nos atende e nos trata da papelada; eu, aproveitando o facto do carro estar cheio de avisos de luz de um problema qualquer, resolvi abordar o sr com outra questão)

Eu : É que sabe, eu acho que o motor está a fazer um barulho estranho (já mesmo a ver que o tipo ia ficar todo chateado de estar para aqui uma miúda armada em esperta e que percebe laguma coisa de carros)

Sr. VW: Barulho tipo quê? (não disse...)

Eu: Humm.... (pensa rápido Sara, numa coisa qualquer máscula e barulhenta e não nalgum electrodoméstico de gaja por favor) Tipo assim um arranhar forte (esquece. pronto, agora é que o homem se passa...que treta de comparação)

Sr. VW: Mas isso é claro que faz (vá lá, afinal não foi mal de todo). É um motor de 3 cilindros! (???)

Eu: Ahh, claro. (com o ar mais esclarecido possível. não faço puto de ideia do que isso quer dizer, mas nem ouso perguntar não vá ele atirar me com os cilindros à testa)

Ele era um amor de pessoa.

E claro o carro tinha um problema qualquer na válvula de pressão de detecção do controlo de passagem do ar no circuito interno da saída do escape, ou qualquer coisa assim, mais o valor da mão de obra, da assistencia da mao de obra, da taxa do ambiente, mais taxa disto e outra taxa daquilo e pronto, foram quase 200€.

Ainda bem que lá fui outra vez para me lembrar de não voltar tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário