segunda-feira, 16 de março de 2009

15 minutos de fama

Para quem não sabe, no ano passado a minha família participou num programa americano sobre compras de casas ("House Hunters"), mais especificamente sobre a procura de uma casa fora da cidade.

Basicamente o programa consistia em mostrar uma família que morava numa grande cidade e a sua busca de uma casa de campo. Existe uma versão americana e uma versão internacional. Foi para esta última que nós participámos. Foram feitas filmagens, montagens, entrevistas, enfim, durante alguns dias foi um rodopio de câmaras, microfones e "takes" atrás de "takes" feitos entre a nossa casa de Lisboa e a de Santarém.

Depois de um longo período de espera, hoje finalmente recebemos o produto final! São 30 minutos imperdíveis. Acabou por ficar um programa muito engraçado! A minha mãe é a grande "heroína", pois realmente disponibilizou-se de alma e coração para o programa e acabou por se sair lindamente. Realmente é incrível como todas aquelas filmagens são condensadas e montadas de uma forma mega condensada e em que são aproveitados os principais momentos. Toda a família teve direito aos seus minutinhos de fama, mas eu, como a única filha restante a morar chez papás, tive direito a entrevista personalizada e a uns minutinhos extra de exposição.

Prometo que se conseguir passar o vídeo do cd para um ficheiro de vídeo normal (coisa que provavelmente é facílimo de fazer mas eu não sei como é) partilho connvosco este tesouro familiar.

Agora resta-me esperar pelo telefonema do Clint...

4 comentários:

  1. Mal posso esperar por ver... Por favor, põe no blog!

    ResponderEliminar
  2. também quero ver, também quero ver!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. prometo que se conseguir mostro.

    o programa ficou muito giro!

    tirando o meu cabelo parecer o da cher nos anos 80 e aparecer sempre a comer e o meu pai parecer um anãozinho, as coisas até ficaram muito bem!

    quem ficou um espanto foi o iskender!

    beijinhos

    ResponderEliminar