segunda-feira, 2 de março de 2009

Enquanto estive ausente...

- inscrevi-me no Holmes Place (nem eu sei bem como porque fui lá só perguntar os preços e dei por mim já estava sentada no café a assinar os consentimentos...amanhã é o primeiro treino com o meu personal trainer, ou cm eles lá adoram dizer, o meu PT, que pretendo largar assim que ele me apresentar a primeira factura)

- conheci o meu novo local de trabalho (apenas mudei de localização, a clínica é a mesma...por enquanto), no entanto o entusiasmo não subiu em flecha como se calhar seria de esperar...

- a minha mãe decidiu estatelar-se no meio do nosso jardim de santarém e portanto anda de muletas e cheia de dores...claro está que não se adapta às muletas por isso aquilo funciona mais como bengala, e a recuperação, cheira-me, vai demorar um bocado mais de tempo do que seria de esperar...

- pus a minha família em alvoroço quando simplesmente me esqueci que tinha um concerto no Coliseu. Enquanto a minha familia desesperava em telefonemas eu assistia calmamente a um filme no cinema. é para ver se me dão o devido valor.

2 comentários:

  1. Olá Sara! Espero que tenho lido este post tarde e que a tua mãe já tenha recuperado da queda mas caso sejam necessários serviços de fisioterapia dispõe ;) Bjs e as melhoras da tua mãe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!

    Já está bem melhor.

    Mas não me vou esquecer dessa oferta! ;)

    Espero que estejas bem.

    Beijinho

    ResponderEliminar