quinta-feira, 5 de março de 2009

Tou oficialmente de rastos

O meu primeiro treino deu cabo de mim, e o pior é que nem foi um treino inteiro... foi só a demonstração das máquinas.

Já sinto os meus músculos a gritarem de dor e mal posso esperar pelo fim do dia, quando começar a senti-los latejar.

Já tenho o meu plano de treino delineado, que tem como principal objectivo aumentar a minha resistência física, que anda nas lonas. Depois é perder massa gorda e transformá-la em massa muscular.

Infelizmente, nos exames antes da definição do treino a minha condição física teve a mísera nota de 2, numa escala de 0 a 10...

Mas em breve tudo será diferente. Vão ver.

Até os dedinhos da mão me doem.

E estou a adorar esta música. Descobri no filme slumdog e agora é uma música que me deixa mais animada. E adoro a voz dela, além de que foi aos Grammys super mega hiper grávida, no dia previsto para ser o parto e ainda actuou ao vivo com um barrigão gigante. Merece o meu respeito.





4 comentários:

  1. Sarita, vais ao holmes place de onde? Podíamos combinar um dia para treinarmos juntas :) Sempre é menos deprimente :)

    ResponderEliminar
  2. os alongamentos é a melhor parte...
    ;)

    Ana,
    eu posso ir a todos os clubes, é a melhor parte! por isso é só combinar e lá estarei.
    até logo
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte. É preciso coragem...
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar