terça-feira, 30 de junho de 2009

Ainda não vos tinha dito

Mas este ano o Sr. Estado abrilhantou os meus dias com um reeembolso magnifico do IRS no valor de 1500€!
Que é mais do que ganho todos os meses.
Resistindo à tentação imediata de o ir gastar todo em viagens, livros e roupa, fui logo a correr ao banco por o dinheiro a render! Fiquei muito orgulhosa de mim mesma.
E antes que comecem a rogar pragas e a pensar " como é que esta vaca conseguiu receber este dinheiro todo de volta??!!", existe uma explicação muito simples:
Eu recebi um ordenado baixo todos os meses, e todos os meses descontava uns escandalosos 20%, resultado de trabalhar a recibos verdes. Por outro lado, tive uma serie de despesas médicas, cuja única vantagem foi de facto ajudar-me nos descontos ao irs.
Como este ano já passei a contrato, pró ano o Sr. estado já não vai ser tão simpático.

Sem comentários:

Enviar um comentário