quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sobre o curso de Fotografia

-Gostei muito do professor.

-Estou muito orgulhosa da minha máquina.

-Descobri que afinal não percebo nada de fotografia.

-Estou um bocado nervosa com os trabalhos práticos e acho que não vou conseguir tirar nenhuma foto de jeito (ou que agrade ao professor que é um bocadinho exigente)

-Nunca acerto na análise das fotos que o prof mostra na aula, logo ainda tenho muito que aprender.

-Ao mesmo tempo que temos de ser rápidos na decisão do que queremos fotografar, temos de ter em conta dez mil aspectos relacionados com a máquina, o que torna tudo um bocado complicado!

Mas o que interessa é que estou a adorar o curso e já aprendi muita coisa.

Mal posso esperar pelas próximas aulas!


3 comentários:

  1. Àaaaaahh Há!!!!!
    Isto de andarem Saras a ler o meu blog e não dizerem nada não pode ser :)

    Não te conhecia ehehehe

    Cá pra mim acho que vais adorar o curso! Foste lá pelo meu blog? É que se é assim tenho de ter uma conversinha com o prof a ver se ganho alguma comissão ehehehe ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahhhh!!
    foste descoberta!!! :)

    Eu tb acho que vais adorar o curso!!! Isso sao oes medos iniciais mas vais ver que pouco a pouco vais melhorando ate que fazes um optimo trabalho!!! :)

    Vê la se dps vais para a 2ª fase para eu te fazer companhia!!! ;)

    Beijokas ELectricas

    ResponderEliminar
  3. eu sou fã dos vossos blogues!hehe

    em relação ao curso, eu descobri-o numa pesquisa google e só mais tarde é que vi que voces o tinham feito, o que confesso ajudou à minha decisão!

    eu não falei ao prof de ti Sara (primeira), o teu nome surgiu numa conversa com um dos meus colegas de curso, o Luís, que me disse que tinha ouvido falar do curso por ti e eu perguntei se eras tu, o que se veio a confirmar.

    vou dando noticias d curso!

    beijinhos!!

    ResponderEliminar