quarta-feira, 17 de junho de 2009

PPR

Alguém me explica porque é que quando abrimos uma conta poupança nos pedem o peso, altura e a tensão arterial??
E já agora? É suposto dizermos a tensão arterial média do mês ou temos de adivinhar qual é a tensão naquele exacto momento? É que podiam ao menos ter daqueles aparelhos portáteis para medir, mas não, é suposto adivinharmos ou sabermos que tensão arterial é que costumamos ter.
Ou então fazemos como a senhora que me atendeu me disse: ponha qualquer uma. Por mim tudo bem. Mas já agora, pode-me dizer qual é a tensão que vocês consideram normal? É que não me dá jeito por me aqui a inventar e depois negam-me a poupança porque tenho uma tensão fora do normal não é?
Podiam tb ter daqualas balanças de farmácia que nos dizem o peso e a altura (daquelas que gritam o resultado que é para podermos ficar absolutamente humilhados) porque sinceramente tb não estou nada a par disso.
Surreal.

1 comentário:

  1. Quando fiz o empréstimo da minha casa também me perguntaram no banco qual era a minha tensão arterial. Disse ao Sr. do banco que não fazia a mínima ideia, ao que ele respondeu: ponha a minha que ainda o médico disse na semana passada que estava boa. E lá foi o formulário do meu empréstimo, com a tensão arterial do Sr. do banco.

    ResponderEliminar