terça-feira, 21 de abril de 2009

É chato, mas vai ter que ser

Vou fazer esse grande sacríficio. Vai-me custar imenso, é verdade, mas vai ter de ser.

Este ano vou ter de voltar a Nova Iorque!!

Hehe!

Pois é, a minha querida prima "emigra" Filipa resolveu dar o grande passo e vai-se casar em Agosto, em Boston!! (Muitos parabéns primita!!)

Claro está que aqui a famelga portuga vai toda ter com ela e partilhar esse grande momento!

Como os voos que há são para Nova Iorque, a passagem por essa cidade maravilhosa vai ser inevitável!!

Os planos preliminares para já é aproveitar a ida para os States, alugar um carrito e dar por lá uma volta!

É também uma oportunidade de conhecer Boston, uma das minhas cidades de eleição onde não me importava nada de morar.

Tou muito contente.

Pela minha prima, claro, e por esta oportunidade da familia se juntar numa enorme aventura pelas terras do tio Sam!

E porque vou a Nova Iorque, claro.


1 comentário:

  1. Também estou muito, muito contente por vocês virem todos!
    Aliás, foi só por isso que resolvi casar :)

    ResponderEliminar