quarta-feira, 1 de abril de 2009

Juro que estou a tentar

Mas não percebo nada do Facebook. E sinceramente não lhe vejo utilidade nenhuma.

Eu só vejo toda a gente cheia de aplicações e grupos, e animações, e eventos, e estados de alma, e jogos e testes, e fotos e eu não faço minima ideia de como se chega a essas coisas todas.

Ando há semanas a tentar "enturmar-me" mas não há maneira de entrar no espírito da coisa.

Isto já para nem falar do Linkedin, que já nem sei que password é que pus e agora não consigo entrar na minha página, ou do Twitter, que ainda nem consegui perceber como se faz o registo.

É muita rede social para os meus neurónios limitados.

Estou um bocado frustada com a coisa.

1 comentário:

  1. eu tb não pesco nada daquilo. Há pessoas muito interessantes e divertidas. Eu acho que não sou uma delas.

    ResponderEliminar